quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

The first week

Hoje faz uma semana que eu estou aqui na Holanda, acho que ainda não caiu a ficha que eu ficarei aqui por um ano, parece que estou passando as férias!É realmente muito bom o que estou sentindo, tudo novo,não que eu não sinta saudades das pessoas e do Brasil, mas é um sonho que está sendo realizado,acredito que não existe melhor sensação, é fantástico você sentir liberdade, conhecer tudo e não ter vergonha de nada, afinal você é um turista. A minha host family superou minhas expectativas, eles são maravilhosos, muito atenciosos e cuidadosos.
Só tenho a agradecer a oportunidade que estou tendo, se poderia ser melhor? eu não sei, mas ainda vou descobrir, pois eu sei que eu posso fazer tudo isso se tornar ainda melhor, sem claro perder o foco!
No dia que cheguei, tive uma boa primeira impressão, diferente de algumas Au Pair, a mãe foi me buscar e durante o caminho conversamos bastante, e é interessante como as coisas aqui são bastante diferentes do Brasil, existem situações que, juro, acho que é impossível existir no Brasil.. rsrs
Percebi que durante essa semana me acostumei mais com a língua já não estou tão perdida isso é bom, já estou começando a me comunicar com outras Au Pairs, fico feliz pois assim farei amizade e posso conhecer mais lugares e me divertir!
Já experimente várias comidas, e conheci alguns lugares não muitos, mas belas arquiteturas, realmente incrível!
Sábado vou para Den Haag fazer uma entrevista no curso de línguas e domingo vou para Amsterdam! o 

Começarei meu curso daqui uma semana e meia, estou super anciosa, mas tudo dará certo! (pensamento positivo)...

Saudades das pessoas importantes!!


6 comentários:

  1. Ah que bacana, chegamos quase no mesmo período! Sabado, como te disse, não posso, mas vamos logo marcar um dia para tomar um café, ok? :)

    ResponderExcluir
  2. pois é! opa com certeza marcamos sim!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Fer adorei seu blog ... legal continua postantu novidades ..boa sorte qe deus abencoe vc em todos os seus caminhus bjim da juh nao a sua melhor amiga mas sempre estarei aqi se precisar.. pos de tudo qe ja nos aconteceu adoro vc e te considero ..(L) fik cm deus..

    Ass: Juliana Ribeiro...

    ResponderExcluir
  5. OI Juh, brigada, vou continuar postando ai vai acompanhando! hehe
    beeijinhos fique cm Deus

    ResponderExcluir