domingo, 6 de maio de 2012

É um anjo que o Senhor envio...

Hoje estou com o coração apertado e uma tristeza profunda, sem saber o que fazer e nem o que pensar..me deram a notícia de que um amigo querido por todos faleceu, eu aqui, do outro lado do mundo sem poder dar e receber um abraço de conforto! É  a sensação mais horrível que senti desde que cheguei aqui..
Todos nós sabemos que é uma perda lamentável e ninguém poderá substituí-lo.. Pois é, Alex você conquistou e passou deixando alegria na vida de muitas pessoas, olhando meu facebook hoje, a notícia principal é você, pelo menos sabemos que aqui na terra você só deixou lembranças boas e será lembrado por todos, por ter sido essa pessoa maravilhosa, alegre e que estava disposto a ajudar quem fosse!! 
Prometi que quando eu voltasse íamos tomar uma cerveja e ir festar, mas infelizmente isso não poderá mais acontecer :'( 
Poxa Japa essa não era a tua hora cara, você tinha uma vida brilhante pela frente, mas o que nos conforta é que você está em um lugar melhor, olhando por todos nós!!!!
Eu não era aquela que estava presente todos os momentos, mas todos que estive, foram divertidos e com certeza não serão esquecidos! Desde os encontros de evangelização no CRPacis aos téres na avenida..
Minha cabeça e meus sentimentos estão em conflito, só sei que o amanhã pode ser tarde demais e sem programarmos ou esperarmos podemos perder alguém que com certeza fará muita falta e que de certa forma não estará mais perto de nós fisicamente, e isso vai doer eternamente em nossos corações, porque a saudade dói, mas as lembranças boas nós fará sorrir!
Sentiremos muito sua falta, Alex! Vai com Deus, vc será o nosso novo anjo agora!!
Aos familiares meus sentimentos.




"É preciso amar as pessoas
Como se não houvesse amanhã
Porque se você parar pra pensar
Na verdade não há."

Nenhum comentário:

Postar um comentário